quinta-feira, 22 de novembro de 2012

EXTRA: La Gemme já está em Ipanema



Olá Amigos e Clientes. Já estamos  funcionando em nossa nova (e única) loja  no Rio de Janeiro. Anotem o endereço e o telefone para agendar uma visita ou apenas  tomar um café e conhecer a loja e o nosso incrível acervo de jóias antigas e contemporâneas. Você merece adquirir uma peça exclusiva

LA GEMME
Av. Visconde de Pirajá, 550 / loja 223 - 2º piso do TOP CENTER
(esquina com Aníbal de Mendonça) - Telefone: (21) 2541-3192


Nós aqui da LA GEMME estamos felizes. Afinal nossa localização é onde bate o coração do "Quadrilátero do Charme de Ipanema". Já estamos realizando avaliações (sempre de forma discreta, confidencial e gratuita) de jóias antigas, modernas e diamantes expressivos.

Não deixem de visitar e curtir nossa página no Facebook, nosso blog  (www.lagemme.blogspot.com) e o nosso site   (www.lagemme.com.br) .  


Caixinha em Prata de Lei



Caixinha em prata de lei, feita na Rússia em torno de 1915, sob a inspiração da escola Fabergé, adornada com trabalhos em relevo com motivos lúdicos (um anjo brincando com borboletas), salpicados por diamantes e outras pedras preciosas. O topo da tampa exibe um cisne estilizado feito em diamantes e uma pérola barroca natural que “desliza” sob um lago formado por uma água-marinha. Os “pés” são formados por quatro tartarugas. A caixinha russa foi adquirida pela La Gemme juntamente com um lote de peças Fabergé.